Quarta, 02 Fevereiro 2022 13:56

Confira o resultado da homologação das inscrições do programa Oxetech Work

Programa oferece bolsas na área de tecnologia para estudantes do ensino médio e superior

Já esta disponível por meio do link https://url.gratis/KmDnsq o resultado da homologação das inscrições dos estudantes do programa Oxetech Work. O prazo para interposição de recursos segue até a próxima sexta-feira (4) e deve ser feito através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O intuito do programa, além de inserir estudantes graduados e pós-graduados no mercado de trabalho, é promover o intercâmbio de conhecimentos entre universidades e empresas, bem como a especialização em diversas áreas da tecnologia.

São disponibilizadas bolsas, no valor de R$ 1500,00, durante seis meses, para estudantes do ensino médio e superior que se interresem pela área de tecnologia.

Esse programa é uma iniciativa do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti).

Confira calendário das próximas etapas

- Avaliação curricular (04/02/2022 a 11/02/2022)

- Divulgação da ordem de classificação (11/02/2022)

- Entrevistas dos candidatos da primeira rodada (15/02/2022 a 25/02/2022)